Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

5 carros são apreendidos por perturbação do sossego em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro263 palavras4 min. para ler
5 carros são apreendidos por perturbação do sossego em Chapecó
Ver imagem ampliada
O primeiro caso ocorreu por volta das 00h30 da madrugada de sábado (08) para domingo (09), na Rua Nereu Ramos, Centro de Chapecó, no pátio do Posto GT. Após algumas ligações para o 190 informando perturbação por som alto em veículos, policiais militares foram ao local e flagraram som perturbador em dois veículos, uma VW Parati e um VW Gol, amos com placas de Chapecó.

Diante da constatação, os responsáveis pelos veículos foram detidos, mas, como assumiram o compromisso de comparecer em audiência no Fórum, já agendada, foram liberados no local após a lavratura do respectivo Termo Circunstanciado (TC). 

Os veículos onde estavam instalados os equipamentos de som usados na contravenção penal foram apreendidos e recolhidos ao pátio de apreensões, onde aguardarão a decisão judicial para liberação. Os responsáveis estão sujeitos a prisão simples de quinze dias a três meses, também ao perdimento do som, pagamento de multas e prestação de serviços à comunidade.

O segundo caso ocorreu por volta das 01h30 da madrugada do domingo (09) para segunda (10), em um loteamento novo, o Desbravador, no final da Rua Albino Sá Filho, onde também havia denúncia de som alto, que são recorrentes no local. 

Os policiais chegaram ao local e não constataram o som alto e não houve testemunhas. Os policiais apenas realizaram a verificação dos veículos, constatando que os três que lá estavam, um GM Corsa, uma GM S10 e um VW Voyage tinham pneus carecas que colocavam em risco a segurança viária.  Dessa foram autuados administrativamente e tiveram seus veículos retidos no pátio conveniado com o órgão municipal de trânsito, onde ficarão até a regularização.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!