Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

A um passo: Tiago Luís rescinde com Joinville e vai assinar com a Chape

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:atuar, vermelho, cesar, sampaio, possibilidade, trocar, santa e catarina410 palavras6 min. para ler
A um passo: Tiago Luís rescinde com Joinville e vai assinar com a Chape
Ver imagem ampliada
Meia-atacante deve embarcar para o Oeste catarinense nesta terça-feira depois da liberação do JEC; atleta atuou em cinco partidas do Brasileirão pelo Tricolor do Norte


Agora só falta mais uma assinatura. O Joinville aceitou liberar o meia-atacante Tiago Luís, e a rescisão do contrato entre clube e jogador foi acertada na manhã desta segunda-feira. Apalavrado com a Chapecoense, o atleta deve embarcar para o Oeste catarinense nesta terça-feira e ser anunciado pelo clube verde e branco. 

Tiago Luís aceitou a proposta da Chape, onde esteve até o fim do ano passado e é um nome conhecido da torcida. O Verdão do Oeste estava atrás de um atacante de velocidade para compor o elenco para o Campeonato Brasileiro. A diretoria procurou o jogador nos últimos dias e apresentou sua oferta. A proposta mexeu com o meia-atacante, que vinha aquém das expectativas do Joinville e virou reserva no último jogo por opção do técnico Adilson Batista.

O desfecho positivo da negociação dependia da liberação do JEC. A diretoria tricolor foi informada da oferta na tarde do último domingo e não se opôs ao desejo do jogador de se transferir, pois não quer ter atleta insatisfeito em seu elenco. Após o revés do Joinville para o Atlético-MG, o meia-atacante conversou com o superintendente de futebol do clube vermelho, preto e branco, Cesar Sampaio, para falar sobre a proposta e a possibilidade de trocar o Norte pelo Oeste de Santa Catarina.

No início deste ano, Tiago Luís não acertou a prorrogação do vínculo com o time alviverde e desembarcou em Joinville. Seis meses depois, ele faz o caminho de volta. No JEC, chegou a ser o artilheiro na temporada, com quatro gols anotados em 21 jogos. Recentemente, passou a receber tratamento diferenciado para aprimorar a forma física, porém não chegou a treinar em separado e estava disponível. 

No Verdão do Oeste, o meia-atacante chegou na metade de 2013 e sofreu com o alto número de lesões no primeiro ano. Em 2014, ele retomou o bom futebol na reta final do Campeonato Brasileiro e foi o vice-artilheiro da Chape na competição nacional, com cinco gols anotados.

Nascido em Ribeirão Preto e revelado pelo Santos, o jogador de 26 anos chegou  despertar interesse do Real Madrid no início da carreira, e até chamado de “Messi  brasileiro“ pela imprensa madrilenha. O atacante passou pelo futebol português e, posteriormente, jogou em times do interior paulista, antes de atuar pela Chape e Joinville.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!