Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Adolescente baleado em Águas de Chapecó morre no HRO

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:policiais, cerebral, morte, constatada, carlos, encaminhados, ambos e gabriel170 palavras2 min. para ler
Adolescente baleado em Águas de Chapecó morre no HRO
Ver imagem ampliada
Águas de Chapecó – Um adolescente foi alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (9), por volta das 4h, em um bar em Águas de Chapecó. Ele teria disparado diversas vezes contra um grupo de pessoas, não acertou nenhum dos alvos que pretendia, mas atingiu uma mulher de 26 anos na perna.

Um dos indivíduos do outro grupo saiu do local e, quando voltou, disparou várias vezes contra o adolescente, atingido por sete tiros. O autor fugiu em um Fiat Palio escuro, sentido a Chapecó. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à mulher e ao adolescente. Ambos foram encaminhados para o hospital de São Carlos, onde foi constatada morte cerebral do adolescente.


Euclides Gabriel Carboni, de 17 anos, foi transferido para o Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó e morreu nesta quarta-feira (10). Ele morava na Vila Páscoa, na Grande Efapi em Chapecó, e tinha passagens por furto, roubo e receptação. A polícia trabalha com um suspeito, que também seria morador de Chapecó e também tem passagens policiais.

Fonte:Oeste Capital
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!