Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Adolescente furta furgão e bate em 6 carros

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro327 palavras5 min. para ler
Adolescente furta furgão e bate em 6 carros
Ver imagem ampliada
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, por volta das 15h desta segunda-feira (23), depois que ele furtou um veículo e bateu em outros seis durante a fuga. Ele é usuário de drogas e conhecido pela polícia por atos infracionais relacionados a roubo, furto e tráfico.

Ele furtou um furgão Renault Master, com placas de Maravilha, que estava estacionado em frente à Casa do Estofador, na Avenida General Osório, com a chave na ignição. Depois ele causou um acidente com outros quatro veículos na mesmo avenida e, depois, outro acidente na Irineu Bornhausen com mais dois veículos.

Policias militares seguiram em buscas pela Irineu Bornhausen e uma câmera de monitoramento da PM flagrou a Renault Master entrando no contorno viário. Os policiais foram no encalço, localizaram e abordaram o veículo já no contorno. O adolescente tentou fugir, bateu contra a viatura policial e desistiu somente quando não tinha mais opções. Ele não precisou usar, mas carregava consigo uma chave micha.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido, o veículo recolhido e tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.  Além da apreensão do adolescente e recuperação do veículo, a Polícia Militar também fez o levantamento de acidente de trânsito.  No primeiro, na General Osório, ele provocou um acidente com outros quatro veículos: um M. Benz L113, uma Fiat Fiorino, um Citroen C3 e um GM Prisma. Mais à frente colidiu em um Renault Kangoo e em um VW Voyage.

Ele já foi apreendido diversas vezes pela PM este ano. No último dia 19 ele já tinha sido apreendido no bairro Santo Antônio, após furtar o celular da tia para trocar por drogas. Em 9 de outubro foi apreendido por roubo em comércio, no Centro de pinturas, no centro de Chapecó. Em 30 de março foi apreendido por roubo contra pessoa, na Getúlio Vargas esquina com Aquiles Tomazelli. Em 20 de março foi apreendido pela PM com 77 pedras de crack no Santo Antônio.


Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!