Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Adolescente suspeito de traficar bate carro ao fugir da PM

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:chapecó, usuária, drogas, penhorado, troca, entorpecentes, negou e caro297 palavras4 min. para ler
Adolescente suspeito de traficar bate carro ao fugir da PM
Ver imagem ampliada
Chapecó – O adolescente foi apreendido por volta das 9h desta sexta-feira (5), na Rua Anselmo Santa Catarina, esquina com a Marechal Deodoro, no Santa Maria. Após acompanhamento tático da PM, o rapaz de 16 anos foi detido por direção de veículo sem CNH, gerando perigo de dano. Além disso, foi autuado administrativamente no que coube e o veículo que ele conduzia foi apreendido. O fato curioso fica pela procedência do veículo.

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), com conhecimento de que o veículo era suspeito de ser usado para tráfico após várias denúncias, localizou o carro transitando pela Rua João Aurélio Turati, no São Pedro, onde foi dada ordem de parada. O condutor não obedeceu e os policiais iniciaram o acompanhamento tático, até que o condutor bateu o veículo na Anselmo Santa Catarina. Em revista pessoal e veicular, nenhuma droga foi encontrada pelos policiais.

No entanto, ao verificar a procedência do veículo, foi constatado ser de uma mulher de 35 anos, suspeita de ser usuária de drogas e que teria deixado o carro penhorado em troca de entorpecentes. A mulher negou, disse que teria deixado o caro na casa do adolescente por ter ficado sem gasolina no local.


O adolescente foi apreendido pelo crime de trânsito e entregue na Central de Plantão Policial (CPP) no Passo dos Fortes para os procedimentos cabíveis, além de ser autuado por não obedecer ordem de parada, realizar manobras perigosas, não usar cinto de segurança e dirigir de chinelo. A proprietária do carro responderá a um Termo Circunstanciado (TC) por crime de trânsito, permitir a posse e condução de veículo por pessoa sem CNH. O adolescente será investigado quanto ao tráfico e o veículo será restituído à proprietária, que também pode ser investigada por associação ao tráfico ou crimes semelhantes.

Fonte:Oeste Capital, com informações da PM
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!