Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Adolescentes de 13 e 17 são apreendidos com arma e drogas

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro264 palavras4 min. para ler
Adolescentes de 13 e 17 são apreendidos com arma e drogas
Ver imagem ampliada
Na madrugada desta terça-feira (17), dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar com drogas e uma arma de fogo. Um deles tem 17 anos e o outro 13. Eles foram abordados na Rua Manoel Rolim de Moura, no bairro Paraíso, com um revólver calibre .38, 74 pedras de crack, 60 gramas de maconha e 14 gramas de cocaína. Uma Guarnição de Radiopatrulha do setor leste estava em rondas na esquina da Manoel Rolim de Moura com a São Caetano, por volta das 4h, quando ao avistar a viatura, dois indivíduos bem conhecidos da polícia tentaram fugir, mas foram abordados.

Com o adolescente de 17 anos, durante a revista pessoal, foi localizado um revólver de fabricação americana, calibre .38, com numeração aparente, cabo de madeira, cano longo, com capacidade para seis tiros, que estava municiado com seis munições intactas. Ele também estava com uma faca, balança de precisão, um celular e 74 pedras de crack prontas para a venda, além de aproximadamente R$ 150 em dinheiro, provavelmente resultado do tráfico.

O Canil também foi acionado e encontrou a maconha. Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos por porte ilegal de arma e suspeita de tráfico e conduzidos juntamente com os objetos e substâncias, até a central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. Na delegacia, durante as buscas completas para o encarceramento, ainda foram localizados mais 14 gramas de cocaína que estavam escondidos dentro da estrutura do boné do adolescente de 17 anos.

Quanto ao histórico policial dos apreendidos, o de 17 anos já tinha diversas passagens por tráfico, porte ilegal de arma, apropriação indébita, entre outras. O de 13 anos, apesar da pouca idade também possuía várias por tráfico.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!