Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Aeroporto de Chapecó receberá mudanças e ampliações

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imagem, roesner, triel, empresa, representantes, infraestrutura, thiago e fabricante226 palavras3 min. para ler
Aeroporto de Chapecó receberá mudanças e ampliações
Ver imagem ampliada
Um novo caminhão modelo AP2, que será utilizado pelos profissionais do Corpo de Bombeiros da Seção Contra Incêndio do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso foi entregue nesta quinta-feira (16/03). Agora, o aeroporto conta com dois veículos, uma das prerrogativas para aumentar a segurança do local. Estiveram em Chapecó para formalizar a entrega, Thomaz de Aquino Neto da SAC – Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Ryan Vieira Morais da Agência de Aviação Civil – ANAC, Thiago Roesner da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado de Santa Catarina, representantes da empresa Triel-HT fabricante do veículo, Prefeito de Chapecó Luciano Buligon e Diego Ferraz Diretor Geral de Modernização Administrativa da Prefeitura de Chapecó. O caminhão foi adquirido através de convênio entre SAC – Secretaria de Aviação Civil, Governo do Estado de Santa Catarina e Prefeitura de Chapecó.


Esse veículo dará mais segurança e proteção para passageiros, prestadores de serviços e aeronaves que estão diariamente no aeroporto. De acordo com o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, esse veiculo é de vital importância para o crescimento do aeroporto. Segundo ele, hoje o número de voos é limitado, por falta de estrutura física e pessoal do aeroporto. “Com esse caminhão teremos mais segurança para usuários do aeroporto e damos mais um passo em busca da ampliação do aeroporto que está em planejamento”, destacou o prefeito. 

Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!