Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Aguirre admite reunião com grupo por foco no Brasileirão: “É hora de jogar“

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro254 palavras3 min. para ler
Aguirre admite reunião com grupo por foco no Brasileirão: “É hora de jogar“
Ver imagem ampliada
Treinador se manifesta uma dia após Lisandro López criticar postura do time em entrevista coletiva; uruguaio garante retorno da mobilização vista na Libertadores


Diego Aguirre não utilizou a semana sem jogos apenas só para organizar o time. O técnico do Inter teve que entrar com o lado mobilizador e admitiu que as especulações em torno dos jogadores mexem dentro do vestiário. Conversas ocorreram para mostrar que a equipe precisa se encontrar, parar de perder pontos no Brasileirão e deixar todos focados para vencer o Santos neste domingo no Beira-Rio.

O discurso, claro, é uma continuação do tema levantado por Lisandro López. Na última quinta-feira, o centroavante comentou sobre a campanha abaixo do esperado do Colorado no Brasileirão. Enumerou razões, como a obsessão do torcedor pela conquista do tri da Libertadores, uma falta de concentração e um comprometimento menor do que o exigido para a disputa do nacional. Ainda citou o fato da proximidade com a abertura da janela de transferências, o que estaria deixando alguns jogadores “dispersos”.

Após o treino realizado na manhã desta sexta-feira, a dupla teve uma conversa. Enquanto Lisandro López se alongava junto com os companheiros, Diego Aguirre se aproximou. Ali começaram o bate-papo. Por vezes, um ou outro gesticulava, com direito a caras e bocas. Após cerca dez minutos, Lisandro se levantou e o assunto continuou.

Em busca da retomada, o Inter enfrenta o Santos a partir das 18h30 de domingo no Beira-Rio. Atualmente, a equipe soma 10 pontos e ocupa o 13º lugar no Brasileirão.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!