Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Aguirre mantém dúvida no ataque e admite “nervosismo“ contra Santa Fé

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:rio, destacou, cenário, ofensivo, setor, reforçar, possibilidade e derrotado229 palavras3 min. para ler
Aguirre mantém dúvida no ataque e admite “nervosismo“ contra Santa Fé
Ver imagem ampliada
Treinador deixou aberta disputa ofensiva. Lisandro López, Nilmar, Eduardo Sasha e Valdívia disputam três posições na equipe para jogo desta quarta


Lisandro López, Nilmar, Eduardo Sasha e Valdívia. Três destes jogadores iniciarão a partida desta quarta-feira contra o Santa Fé, enquanto o outro permanecerá no banco. Foi o que disse o técnico Diego Aguirre após o treinamento realizado na manhã desta terça-feira. Ou seja, não só manteve a dúvida ofensiva, como estendeu as possibilidades.

– São quatro jogadores para três posições. É difícil tirar o Eduardo Sasha, que vem sendo espetacular. É difícil tirar Nilmar ou Lisando, que fez gols decisivos contra o Atlético-MG. É provável que um deles fique no banco. Já tomei a decisão, mas tenho dúvidas – destacou o treinador.

Como o Inter tem a necessidade de reverter o marcador, já que foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, há a possibilidade do treinador reforçar o setor ofensivo. Nesse cenário, crescem as chances de Nilmar e Lisandro atuarem juntos.

A provável formação do Inter tem Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia, D`Alessandro e Eduardo Sasha (Lisandro López); Nilmar.

Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Inter precisa superar o Santa Fé por dois gols de diferença. Triunfo por 1 a 0 leva a decisão aos pênaltis. A partida será disputada a partir das 19h30 desta quarta no Beira-Rio.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!