Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Após solo encharcado se mover casa desaba em Concórdia

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:divulgação, desabamento, exposição, parque, bairro, sandi, horácio e rua209 palavras3 min. para ler
Após solo encharcado se mover casa desaba em Concórdia
Ver imagem ampliada
Segundo a Defesa Civil parte de uma casa desabou em Concórdia na noite de quinta-feira (8). A residência é uma de 18 interditadas desde a semana passada por estarem em risco. Ninguém se feriu. Na noite de terça (6), um prédio em construção também desabou na mesma área.“A gente está acompanhando e essa massa está lentamente se deslocando. De quinta para esta sexta foram 5 centímetros e continua se movendo. Pode ocorrer o mesmo com as outras casas em curto espaço de tempo porque estão em situação de risco iminente, toda essa massa de terra esta encostada nelas”, alerta Alcemir Toldo, integrante da Defesa Civil de Concórdia.
 
Segundo ele, o desmoronamento do barranco que está encharcado provocou o desabamento da casa de dois pisos às 21h30 de quinta-feira na rua Horácio Sandi, no bairro Parque de Exposição. Parte das paredes da residência estava de pé na manhã desta sexta, mas “deve despedaçar durante o dia”, conforme Toldo. A casa pertence a um casal de idosos que está com parentes. Os moradores das outras 17 residências interditadas também estão na casa de familiares e amigos. Na manhã desta sexta, a Defesa Civil fazia o levantamento de quantas pessoas estão desabrigadas e desalojadas em Concórdia.
Fonte: G1
 


Foto: Gilmar de Oliveira Machado/Divulgação

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!