Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Assaltante morre em confronto com a polícia em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:atingido, perícia, intactas, isolado, instituto, geral, perícias e igp379 palavras5 min. para ler
Assaltante morre em confronto com a polícia em Chapecó
Ver imagem ampliada
Um assalto no início da tarde desta terça-feira (4) terminou com perseguição, tiroteio, um bandido morto e um policial ferido. Às 11h43, uma mulher foi assaltada na Rua Antonio Morandini, no bairro Saic. Um adolescente de 14 anos e um homem de 45 roubaram o carro, um Voyage, a bolsa e o celular e a Polícia Militar recebeu o telefonema de alguém que seguia a dupla à distância.

Rapidamente guarnições policiais militares foram empenhadas para o atendimento e foram na direção repassada, a Oeste, seguindo para a região da Vila Mantelli. Nas proximidades da empresa Açotec, o veículo roubado foi encontrado com um pneu furado e populares informaram a direção da fuga dos autores. Os policiais militares saíram em buscas pelo bairro e logo detiveram o adolescente.

Com apoio do helicóptero do Saer, as buscas prosseguiram até que o segundo suspeito foi encontrado, atirou contra os policiais, que reagiram em legítima defesa. No confronto, um policial levou um tiro de raspão na altura da cabeça e imediatamente foi socorrido pelos colegas e levado ao Hospital Regional do Oeste, onde foi atendido e está fora de perigo.

O assaltante morreu no local. Com ele foi encontrado um revólver marca Rossi calibre 32 com cinco munições - três delas deflagradas e duas intactas. O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a perícia. O adolescente de 14 anos foi apreendido e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. Ele tinha passagens por receptação e furto.

O homem já tinha diversas passagens pela polícia por vários furtos, ameaça, desacato, invasão de propriedade e também já esteve preso por violência doméstica e tentativa de furto. Ele já cumpriu pena por furtos em Chapecó e Florianópolis, tendo inclusive histórico de fuga de estabelecimento penal, sendo que seu histórico penal tem início anterior à informatização do sistema. Ele é nascido em Chapecó e com último endereço cadastrado em Florianópolis.

Essa foi a segunda vez em uma semana que indivíduos em conflito com a lei usaram arma de fogo e disparam contra policiais militares. A outra foi na madrugada do último domingo (02), após homens serem flagrados furtando gado em uma propriedade rural. Na oportunidade, na reação da PM um criminoso foi baleado na perna e preso. Naquele dia nenhum policial foi atingido.

Fonte:Reprodução/Internet
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!