Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Assaltantes trocam tiros com polícia no Vila Real, em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:escuro, cercada, sede, bombeiros, dispararam, policiais, houve e toda295 palavras4 min. para ler
Assaltantes trocam tiros com polícia no Vila Real, em Chapecó
Ver imagem ampliada
Por volta da 01h30 da madrugada desta quarta-feira (12), na região do bairro Vila Real, após uma perseguição e troca de tiros com assaltantes, a Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo Toyota Corolla e diversos produtos roubados em uma casa no bairro São Cristóvão.

A Central Regional de Emergências (CRE) da Polícia Militar recebeu a informação de que moradores haviam sido assaltados por uma dupla armada com armas de fogo. Os dois entraram pela sacada e surpreenderam as vítimas já dentro do apartamento, que fica no primeiro andar, pediram dinheiro, joias e eletrônicos.

Eles fugiram num Corolla com três notebooks, duas câmeras digitais, um videogame, relógios, joias, celulares, vinhos, cobertores e roupas da família. Uma das vítimas ainda foi agredida porque não havia dinheiro na casa.

Durante a fuga a dupla se deparou com uma guarnição da Polícia Militar no bairro Líder, onde começou a perseguição e terminou na Vila Real. Ao perceber que seriam pegos, os dois abandonaram o carro e os objetos roubados perto da sede dos Bombeiros, dispararam contra os policiais e houve troca de tiros.

A região foi toda cercada, porém os autores não foram localizados. Felizmente nenhum policial ficou ferido e praticamente todos os objetos roubados foram recuperados. A Polícia Militar também já tem uma forte suspeita de quem é um dos autores. Todos os objetos e o veículo foram entregues na central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para os procedimentos cabíveis.

Qualquer informação que possa levar a identificação dos autores pode ser repassado ao 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil. Um deles é magro, rosto fino e idade máximo de 30 anos, estava de tênis rosa da Nike, calça jeans, jaqueta escura e boné. O outro era moreno, estatura de 1,70 metros, usava capuz, moletom escuro, calça jeans e 

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!