Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Avaí Futebol Clube presta homenagem à Associação Chapecoense de Futebol

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imprensa, povo, ocorrerá, ato, filho, nês, david e plínio244 palavras4 min. para ler
Avaí Futebol Clube presta homenagem à Associação Chapecoense de Futebol
Ver imagem ampliada
Na tarde deste domingo (26), na Arena Condá, em Chapecó, o Avaí Futebol Clube prestará uma homenagem à Associação Chapecoense de Futebol com a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira, a maior honraria do clube. A outorga da medalha foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, que acolheu proposta da Diretoria Executiva.

É uma forma de homenagem e reconhecimento aos atletas, comissão técnica, dirigentes e jornalistas que perderam a vida no trágico acidente de 29 de novembro de 2016, na Colômbia. É, também, uma homenagem aos que sobreviveram no lamentável acontecimento e a todos que participam da difícil, dolorosa e incansável tarefa de reconstrução da equipe e do clube, além de demonstrar solidariedade com os familiares de todos os que partiram prematuramente, à imensa torcida da “Chape” e ao povo de Chapecó.

O Presidente Francisco José Battistotti, juntamente com Diretores e Conselheiros, fará a entrega da Medalha Saul Oliveira ao Presidente Plínio David de Nês Filho, em ato que ocorrerá antes da partida Chapecoense x Avaí, válida pela 4ª rodada do do returno do Campeonato Catarinense de 2017. A homenagem ao atleta Cléber Santana, com a outorga da Medalha Saul Oliveira, in memoriam, que seria realizada hoje, foi transferida para outra oportunidade no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Esta decisão de transferir a homenagem a Cléber foi de comum acordo com os familiares do atleta, tendo em vista a impossibilidade de estarem presentes hoje em Chapecó.                       

Fonte: Assessoria de Imprensa Avaí

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!