Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Bombeiros buscam segundo desaparecido no Rio Irani

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:arvoredo, socorrida, contramão, enquanto, carro, havia, elas e mulher316 palavras4 min. para ler
Bombeiros buscam segundo desaparecido no Rio Irani
Ver imagem ampliada
Arvoredo – Na manhã desta segunda-feira (1º), o Corpo de Bombeiros de Chapecó deslocou para o Rio Irani, onde dois caminhões caíram da ponte na SC-283, entre a noite de sexta-feira (29) e deste domingo (1º). Uma pessoa morreu e outra está desaparecida.

Na noite deste domingo, um caminhão de uma transportadora de bebidas de Chapecó despencou da ponte por volta das 22h. Duas pessoas estavam nele: o motorista Claudir Delalibera, 36 anos, foi ejetado para fora do caminhão, caiu sobre a ponte e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. O carona, ajudante do motorista, não conseguiu escapar e caiu com o caminhão na água. Na manhã desta segunda-feira, os bombeiros procuram por Jonas Portela, de 20 anos. Os mergulhadores acessaram a cabine do caminhão hoje pela manhã, a uma profundidade de dez metros, mas não o encontraram.

O motorista contou aos bombeiros que descia a serra, sentido a Chapecó, que em uma altura percebeu a falta de freios e bateu na traseira de um veículo que estava à frente na cabeceira da ponte. O caro rodopiou e ficou na contramão, enquanto o caminhão caiu no rio. No carro havia duas pessoas, entre elas uma mulher que foi socorrida por populares ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Na sexta-feira à noite, um caminhão Volkswagen de uma empresa de poços de Chapecó voltava de Xavantina, quando o condutor perdeu o controle e despencou no rio. Algumas pessoas que passavam pela via relataram que o motorista pediu socorro, mas logo depois submergiu. Equipes do Corpo de Bombeiros procuraram ainda na mesma noite e prosseguiram na manhã de sábado (30), quando encontraram o corpo de Carlos dos Santos, de 30 anos, por volta das 11h20.

A retirada dos caminhões está prevista para começar às 11h15 desta segunda e o trânsito deve ficar interrompido quando começarem os trabalhos com guindaste. No local, a profundidade chega a 17 metros em determinados pontos.

Fonte:Oeste Capital
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!