Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Braian rompe jejum, volta a decidir e emociona companheiros no Grêmio

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro316 palavras4 min. para ler
Braian rompe jejum, volta a decidir e emociona companheiros no Grêmio
Ver imagem ampliada
Uruguaio extravasa em comemoração de gol da vitória sobre o Figueirense, na Arena


Braian Rodríguez vivia uma espécie de inferno astral. Era defendido por Felipão, o agora ex-técnico, mas tinha apenas um gol marcado. Viu sua posição virar a prioridade para receber os reforços buscados. E ainda completou o período de 10 jogos sem marcar gols com a camisa gremista. Mas o momento ruim no Grêmio foi amenizado na noite deste sábado. Ao completar cruzamento de Marcelo Oliveira, o uruguaio emocionou os companheiros e encerrou o jejum sob novo comando. 

O curioso é que o gol saiu justamente depois de Braian ter tido uma longa sequência como titular. Teve um problema muscular na coxa direita e ficou de fora de três partidas. Retornou no banco de reservas com o interino James Freitas, situação inédita desde sua chegada ao clube - apenas foi suplente em seu primeiro jogo, na vitória sobre o Ypiranga, em Erechim, no Gauchão. E conseguiu desencantar e garantir os primeiros três pontos do time no Brasileirão. 

Aos 32 minutos do segundo tempo, Braian dividu com a defesa do Figueirense pelo alto e conseguiu desviar cruzamento de Marcelo Oliveira para o fundo das redes de Alex Muralha. Agradeceu aos céus e logo foi abraçado pelos colegas. Todos ajoelhados e vibrando muito com o gol. Após a vitória, passou pela zona mista sem dar entrevistas rumo ao vestiário. E não passou mais pelo local. 

Braian Rodríguez foi contratado pelo Grêmio para repor as saídas de Barcos e Marcelo Moreno, ambos para clubes da China. Mas, pelos poucos gols, passou a ser questionado pela torcida. Tanto que o clube afirma que precisa de dois jogadores para o setor ofensivo. Jogadores como Bobô, ex-Cruzeiro e Corinthians, e Alecsandro, do Flamengo, foram cogitados. O último reforço para o ataque foi Vitinho, goleador do Catarinense pelo Guarani de Palhoça, mas uma aposta do clube não contabilizada na lista de reforços. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!