Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Câmara aprova refinanciamento de dívidas da Prefeitura com a União

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:psb, extraordinárias, importante, aprovação, regimental, intervalo, obedecendo e ocorreram143 palavras2 min. para ler
Câmara aprova refinanciamento de dívidas da Prefeitura com a União
Ver imagem ampliada
Chapecó - Na tarde desta quinta-feira (28), a Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei 04/2016, que autoriza a prefeitura a celebrar termo aditivo em contrato firmado com a União. Com o projeto aprovado, o Executivo pode refinanciar dívidas referentes a contratos firmados junto à Agência Catarinense de Fomento (Badesc) e à Caixa Econômica Federal, no período entre os anos de 1991 e 1996. Estas dívidas somam R$ 9.122.829,34 e parte do valor será abatido com o refinanciamento, restando saldo devedor de R$ 2.948.308,12.

O Projeto foi aprovado por unanimidade em duas sessões extraordinárias que ocorreram durante a tarde, obedecendo ao intervalo regimental.


“Essa aprovação foi muito importante para o Município, já que a economia gerada possibilitará ao Executivo destinar esses recursos para outros setores. É nossa função, no Legislativo, apoiar iniciativas como essas que trazem benefícios para Chapecó”, afirma o presidente da Câmara, João Marques Rosa (PSB).

Fonte:Câmara de Vereadores
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!