Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Camerata Florianópolis estará em Chapecó na próxima terça-feira

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:br, risadas, faixa, etária, livre, exibido, noite e alunos234 palavras3 min. para ler
Camerata Florianópolis estará em Chapecó na próxima terça-feira
Ver imagem ampliada
Chapecó recebe na próxima terça-feira (08), no Teatro Municipal, a Orquestra Camerata Florianópolis, em sua 23ª temporada de concertos. O evento gratuito terá início às 20 horas, e apresenta sob da regência do maestro Jeferson Della Rocca, a opereta “La Serva Padrona”.
 
No palco, três personagens dão vida a um romance que acontece no século XVIII. A partir da direção cênica de Sulanger Bavaresco, diretora com grandes contribuições à cena teatral catarinense, o enredo traz de uma maneira divertida, a história de uma criada que se apaixona pelo patrão, faz de tudo para conquistá-lo e conta com um cúmplice para que isso aconteça.
 
Criada por Giovanni Battista Pergolesi, em 1733, a “La Serva Padrona” é considerada o primeiro exemplo histórico de ópera buffa, o que assegura ao público uma noite com boas risadas. O evento tem faixa etária livre e também na terça-feira, durante a tarde, será exibido para alunos de escolas públicas de Chapecó.
 Conheça a Camerata
 
Fundada em 1994 pelo maestro Jeferson Della Rocca, um dos mais atuantes músicos do estado, a orquestra Camerata Florianópolis se destaca por sua pesquisa em diversos gêneros musicais. Realiza apresentações pelos estados brasileiros, garantindo de maneira democrática o acesso à arte. Países como França, Espanha, Itália e Alemanha, também já tiveram a honra de apreciar a versatilidade da Camerata. Implantou importantes projetos educacionais e sociais durante sua trajetória. Saiba mais acessando o site www.camerataflorianopolis.com.br .

Fonte:Prefeitura de Chapecó.
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!