Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Camionete roubada e cheia de cigarros é recuperada em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:cabíveis, umuarama, levando, dinheiro, diversos, localizados, conjuntos e axf369 palavras5 min. para ler
Camionete roubada e cheia de cigarros é recuperada em Chapecó
Ver imagem ampliada
Pajero roubada de uma casa em Faxinal do Guedes em julho é recuperada pela PM em Chapecó. A caminhonete estava equipada com rádio de comunicação, usava outra placa e tinha mais duas placas reservas e estava sendo carregada para transportar cigarros contrabandeados.

A apreensão aconteceu por volta das 17h30 desta terça-feira (10), na Rua Pavão, loteamento Vitório Rosa no bairro Parque das Palmeiras. A Pajero estava numa casa, com quase 20 mil carteiras de cigarros. Uma mulher de 65 anos foi detida, ela não tinha histórico policial, mas alguns filhos dela sim.

Após conseguir informações sobre a possível localização de um veículo que estaria descarregando cigarros contrabandeados, policiais militares foram ao local e localizaram nos fundos da casa uma camionete Mitsubishi Pajero Dakar de cor preta, que estava toda preparada para o transporte de cigarros e usando as placas KPA-6264 de Chapecó.

Em verificação minuciosa na camionete, foi constatado que a placa verdadeira era MIX-2557 de Faxinal do Guedes, que foi tomada em um roubo na noite do dia 3 para 4 de julho, quando cerca de quatro homens armados renderam e mantiveram uma família refém por cerca de duas horas e fugiram levando além da camionete, dinheiro e diversos objetos da casa.

Dentro da camionete também foram localizados dois conjuntos de placas, um com as placas AXF-2712 de Umuarama (PR) e outro com as placas AXA-0970 de Telêmaco Borba (PR), que encontravam-se embaladas e ainda tinham lacres novos similares aos do Detran do Paraná. “Geralmente os criminosos trocam as placas de acordo com o Estado que estão rodando para tentar não chama a atenção”, explicou a Polícia Militar. No veículo também estava instalado um rádio comunicador para monitorar as frequências policiais.

No porão da casa foram encontradas 19 mil carteiras de cigarros contrabandeadas, que estavam empilhados em um canto, dentro de um reboque com placa QHB-3168 de Chapecó e parte ainda na própria Pajero. Se havia alguém descarregando os cigarros, percebeu de alguma forma a chegada da Polícia Militar e fugiu. No local estava apenas uma aposentada de 65 anos, que era a responsável pela casa e foi detida e conduzida à Delegacia da Polícia Federal de Chapecó, para onde também foram encaminhados todos os objetos e produtos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.


Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!