Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Camionete tomada de assalto em Chapecó é encontrada em Itá

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:sul, direção, visto, ocorrido, fato, próximas, cidades e comunicadas246 palavras3 min. para ler
Camionete tomada de assalto em Chapecó é encontrada em Itá
Ver imagem ampliada
Uma camionete roubada no início da madrugada desta terça-feira (29) em Chapecó foi encontrada em Itá, na região do Camping Verde Vale, entre os municípios de Itá e Seara. O roubo aconteceu na Rua Cristaldo Rodrigues Lima Júnior, no bairro Vila Real, por volta das 00h30, onde o dono da camionete visitava parentes e quando foi entrar no veículo para ir embora, foi abordado por dois homens, um deles armados, que pediram para que ele entregasse a Nissan Frontier. Quando os assaltantes deixaram o local, a vítima conseguiu correr para dentro da casa e quase e os bandidos ainda dispararam uma vez contra o cidadão, mas erraram.

Logo após, foi comunicado a central da Polícia Militar, que deslocou guarnições ao local e nas proximidades a camionete foi localizado e perseguida em fuga para a direção leste de Chapecó. Após um certo tempo de acompanhamento, a camionete foi perdida de vistas. Foram comunicadas as cidades próximas do fato ocorrido e o veículo foi visto novamente na cidade de Seara por guarnições da PM, que começaram a seguir o veículo, até que os ladrões abandonaram a camionete no acesso entre Seara e Itá e fugiram em meio matagal.


A Polícia Militar de Seara e Itá, com apoio do PPT de Concórdia, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os criminosos. O veículo foi devolvido ao proprietário.  A suspeita é de que o carro poderia ser utilizado em algum assalto e poderia ter como destino o Rio Grande do Sul.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!