Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Cartinhos do Papai Noel dos Correios já podem ser adotadas

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:efapi, desejo, pequenos, cartas, encontradas, atender, centro e frente227 palavras3 min. para ler
Cartinhos do Papai Noel dos Correios já podem ser adotadas
Ver imagem ampliada
Já estão disponíveis para adoção as cartinhas do Projeto Papai Noel dos Correios 2015. A ação foi lançada na última terça-feira (03), na Agência Desbravador, com a presença do Papai e Mamãe Noel, autoridades e apresentações culturais dos alunos dos Centros de Educação Infantil Municipal Pequeno Príncipe e do Comércio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, neste ano participam do projeto dezoito unidades educativas urbanas e do campo de diferentes localidades do município. As 1.080 cartinhas disponíveis podem ser adotadas até o dia 30 de novembro e o prazo final para a entrega dos presentes é dia 4 de dezembro. A entrega está marcada para acontecer entre os dias 7 e 16 de dezembro, com atividades interativas e chegada do Papai Noel na escola. 

Na maioria das vezes, os pedidos são de brinquedos como bonecas, patins, bolas, material escolar, doces e camisetas da Chapecoense. Para os que desejam fazer a boa ação e atender ao desejo dos pequenos, as cartas podem ser encontradas nas unidades dos correios da grande Efapi, no Centro em frente à Praça Coronel Bertaso e na Agência Desbravador, na Rua Rui Barbosa.

Serão beneficiadas crianças de 5 a 10 anos de idade, dos bairros Seminário, Eldorado, Quedas do Palmital e Vila Rica. A ação também chega às escolas do Distrito Marechal Bormann, Linhas Cachoeira, Goio-ên, Almeida, Lajeado Veríssimo, Sede Figueira, Rodeio Bonito, Capinzal, Monte Alegre e Granja Aurora.

Fonte:Prefeitura de Chapecó
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!