Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Casan isentará juros e multas para reduzir dívidas nas contas

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:agências, oferecidas, próxima, agência, procurar, devem, interessados e correção182 palavras2 min. para ler
Casan isentará juros e multas para reduzir dívidas nas contas
Ver imagem ampliada
Agências da Casan em todo o estado estão realizando atendimento para facilitar o débito de tarifas de água ou esgoto em atraso. Aos usuários em dívida adquirida até 31 de outubro de 2014, a empresa oferece isenção de 100% dos juros e das multas para parcelamento em até 24 meses.

Para quem optar por parcelamentos superiores, entre 25 meses e 36 meses, a isenção será de 80% dos juros e 80% das multas. A Companhia alerta que em ambas situações não será excluída a atualização monetária da dívida.

Os inadimplentes com menos de um ano – com dívidas entre 1º de dezembro de 2014 até o momento − têm outra modalidade de benefício. Para estes, permanecem em vigor as condições normais oferecidas, de parcelamento em até 36 meses, mas com incidência de juro de 1%, multa de 2% e correção monetária.

Os interessados devem procurar a agência mais próxima da Casan, cujo endereço pode ser localizado no site www.casan.com.br


“A crise pela qual passa o país fez a Casan flexibilizar a cobrança de débitos, no intuito de facilitar ao máximo a vida de nossos usuários“, explica o diretor comercial Antônio Varella do Nascimento.

Fonte:Casan
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!