Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Casan lança fatura digital, que será enviada por e-mail

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:cecred, empresa, santa, espalhadas, agências, atendimento, central e pela315 palavras5 min. para ler
Casan lança fatura digital, que será enviada por e-mail
Ver imagem ampliada
A partir de novembro, a Casan lança a fatura digital, que numa primeira etapa estará disponível apenas para os usuários que hoje recebem sua fatura em endereço alternativo, ou seja, aquele diferente do local onde o serviço é prestado, modalidade que será encerrada. Atualmente são cerca de 30 mil usuários que recebem as suas faturas em endereços diferentes daquele da ligação cadastrada na Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). 

Mas com o grande número de retorno de correspondências e dificuldade de entrega em diversas localidades, a companhia restringiu a entrega de faturas às seguintes modalidades:
- Sistema de leitura mensal dos hidrômetros, quando a fatura é impressa e entregue no endereço onde os serviços são prestados

- Via internet através do portal e.casan.com.br

- Nos atendimentos presenciais da empresa

Para criar mais uma alternativa ao usuário também estará disponível a partir de novembro a fatura digital, que será enviada por e-mail. Para se cadastrar o interessado pode entrar em contato pela Central de Atendimento 0800.643- 0195 ou nos atendimentos presenciais em Agências da Casan espalhadas por Santa Catarina, cujos endereços podem ser conferidos na própria fatura ou no site.

A partir do mês subsequente ao cadastro, a fatura será entregue no local onde é prestado o serviço de água e esgoto, mas também será enviada para o e-mail cadastrado. A Casan recomenda que para garantir o recebimento da fatura digital o usuário adicione o endereço suafatura@casandigital.com.br à lista de contatos.

A ideia da companhia é futuramente ampliar a alternativa a todos os usuários, facilitando assim a quitação das faturas mesmo que o morador não se encontre no domicílio no período do faturamento. A Casan disponibiliza ainda a opção de pagamento das faturas pelo débito em conta bancária nos bancos conveniados: Banco do Brasil, CEF, Bradesco, Itaú, Banrisul, Mercantil do Brasil, Safra, Santander Brasil, Lemon Bank, City Bank, Sicredi, Sicoob e Viacredi/Cecred.

Fonte:Casan
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!