Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Categorias de base do Verdão vão à final do Catarinense pela primeira vez

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro234 palavras3 min. para ler
Categorias de base do Verdão vão à final do Catarinense pela primeira vez
Ver imagem ampliada
O fim de semana foi marcante para as categorias de base da Associação Chapecoense de Futebol. Pela primeira vez em 42 anos de história, o clube terá os juvenis e juniores na mesma temporada nas finais do Campeonato Catarinense da categoria.

No sábado (19) na Arena Condá, o sub-17 recebeu o Figueirense. Mesmo tendo a vantagem do empate, a Chape foi para cima e logo no primeiro ataque do jogo, Vinicius escorou o cruzamento vindo da direita e abriu o marcador. O Verdão segurou a pressão do Figueirense e garantiu o resultado e a vaga na final.

O adversário na decisão será o Avaí. A primeira partida acontece em Florianópolis no próximo sábado (26), o jogo da volta será em Chapecó no dia 03 de outubro. A Chapecoense joga por dois resultados iguais para ser campeã estadual. Os horários e locais das partidas serão confirmados durante a semana.

Sub-20

O sub-20 esteve no domingo (20) no estádio da Ressacada, em Florianópolis, onde enfrentou o Avaí. Em jogo emocionante, a equipe empatou em 3 a 3. Gols de Jajá, Lourency e André. Garantindo a classificação para a final.

A Chapecoense disputará o titulo contra o Figueirense. A primeira partida acontece em Chapecó no próximo sábado (26), o jogo da volta será em Florianópolis no dia 03 de outubro. O Figueirense tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ser campeão estadual. Os horários e locais das partidas serão confirmados durante a semana.

Fonte:Associação Chapecoense de Futebol
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!