Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape enfrenta o Lanús nesta quarta-feira pela Libertadores

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:acompanhe, expulsos, mancini, vagner, peça, compromisso, preservado e ribeiro194 palavras2 min. para ler
Chape enfrenta o Lanús nesta quarta-feira pela Libertadores
Ver imagem ampliada
Acompanhe o jogo e todas as informações pela Oeste Capital FM e plataformas digitais. O jogo será em Buenos Aires, contra a equipe do Lanús e de suma importância para as pretensões do Verdão na competição. A partida acontece no Estádio Nestor Diaz Pérez, às 21h45 e a Chape está na Argentina, concentrada para a partida, desde a última segunda-feira.


A equipe sofrerá algumas alterações em relação à estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. O volante Andrei Girotto cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido na Final da Recopa e o zagueiro Victor Ramos cede lugar em razão de não estar inscrito nesta competição. Por outro lado, o atacante Rossi e o zagueiro Luiz Otávio, expulsos diante do Nacional do Uruguai, ficam à disposição. O volante Moisés Ribeiro, preservado no último compromisso, é outra peça à disposição de Vagner Mancini.

BID – O meia Luis Manuel Seijas teve seu nome publicado esta semana no BID (Boletim Informativo Diário) e tem condições legais para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador que chegou no último dia 10 de maio foi aprovado nos exames médicos e treina em Chapecó.  

Fonte e imagem: ACF / Fernando Mattos     

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!