Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape garante que valores por Cleber Santana estão dentro da “realidade“

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro236 palavras3 min. para ler
Chape garante que valores por Cleber Santana estão dentro da “realidade“
Ver imagem ampliada
Meia está perde de deixar o Criciúma para atuar pela Chapecoense; reunião marcada para esta segunda-feira entre os clubes vai definir o futuro do jogador de 33 anos

Uma reunião nesta segunda-feira deve definir a transferência do meia Cleber Santana à Chapecoense. Em uma “negociação bem encaminhada“, segundo a diretoria do clube verde e branco, o que falta é acertar alguns detalhes com o Criciúma. O experiente jogador, com 33 anos, tem passagem por grandes clubes, como  Atlético de Madrid, Flamengo e São Paulo.

Apesar do currículo de CS10, o presidente do Verdão do Oeste, Sandro Pallaoro, garante que o investimento está dentro da situação econômica do clube. No encontro desta segunda, Chape e Tigre vão definir como será o pagamento do atleta. A ideia é que o time do Sul de Santa Catarina arque com parte do salário do profissional.

No estado, o meio-campista defendeu o Avaí antes de ir para o Sul. O empresário do atleta está em contato com a diretoria verde e branca. A princípio, conforme informações de Pallaoro, o contrato seria de um ano. Depois da derrota por 3 a 1 diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, na noite de sexta-feira, partida em que o meia anotou um gol, os jogadores relacionados e a comissão técnica seguiram para o Mato Grosso, onde o Tigre enfrenta o Luverdense na próxima terça-feira. O jogador, porém, pegou outro voo e deixou a delegação.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!