Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape tem coletivo com 13 jogadores, e tendência é Wagner substituir CS88

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:brasileiro, suplentes, se, adaptarem, esquema, estarem, preparados e entrar369 palavras5 min. para ler
Chape tem coletivo com 13 jogadores, e tendência é Wagner substituir CS88
Ver imagem ampliada
Técnico Vinícius Eutrópio faz trabalho com dois atletas a mais e indica apenas uma mudança no time para a partida contra o Inter, forçada pela lesão de Cleber Santana

Em relação à vitória diante do Fluminense, no domingo, a Chapecoense deve ter apenas uma mudança. Com lesão na coxa direita, o meia Cleber Santana fica fora da partida deste fim de semana. Para o lugar, a tendência é que o técnico Vinícius Eutrópio utilize Wagner. No trabalho coletivo desta quinta-feira, na Arena Condá, à tarde, o comandante do Verdão do Oeste colocou 13 jogadores no grupo principal. 

No meio-campo, o time titular teve Wagner e Nenén na posição desempenhada por Cleber santana. Em entrevista coletiva, Wagner afirmou que deve iniciar a partida e disse que está preparado. Pelo posicionamento na atividade, a tendência é que ele atue na meia-cancha. Hyoran treinou ao lado de Tiago Luís pelo lado esquerdo. O segundo deve continuar como titular. 

É comum Eutrópio utilizar jogadores a mais em trabalhos táticos. Conforme o treinador, a estratégia serve para os suplentes se adaptarem ao esquema e estarem preparados para entrar durante a partida. Portanto, Nenén e Hyoran são opões para o técnico no transcorrer da partida com o Inter. 

A equipe provável para este domingo tem: Danilo; Apodi, Neto, Vilson e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Wagner, Tiago Luís e Ananias; Bruno Rangel. O grupo reserva estava com a seguinte formação: João Paulo; Caramelo, Thiego, Igor e Tiago Costa; Wanderson, João Afonso, Maranhão e Maylson; Barbio e Roger.

RAFAEL LIMA E FLAVINHO

Rafael Lima seguiu com seus trabalhos de preparação física. Liberado desde quarta, o zagueiro está no processo de transição. Dificilmente terá condições para atuar neste domingo, pelo Brasileirão. Mas deve ficar à disposição na próxima partida. 

O meia Flavinho Valêncio, contratado pelo Verdão do Oeste na semana passada, já treina com o grupo. Ele fez trabalhos físicos na tarde desta quinta, na Arena Condá. O clube espera a regularização da documentação do jogador para apresentá-lo oficialmente.

Com 22 pontos, a Chapecoense está na nona posição da tabela de classificação. Neste domingo, às 16h, equipe do Oeste catarinense encara o Inter no Beira-Rio. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!