Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape vence o Figueira e se isola na liderança em uma tarde com homenagem

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:henrique, próximo, fez, questão, destacar, importância, projetou e confronto292 palavras4 min. para ler
Chape vence o Figueira e se isola na liderança em uma tarde com homenagem
Ver imagem ampliada
A Rádio Oeste Capital FM transmitiu com a equipe clássico mais uma grande vitória da Chapecoense na tarde deste sábado, 01, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.  A partida foi com a equipe do Figueirense pela sexta rodada do Returno do Campeonato Catarinense. O narrador  e jornalista Rafael Henzel da Oeste Capital foi homenageado antes da partida. A família de André Podiack, jornalista falecido na tragédia, e o presidente do Figueirense , Wilfredo Brillinger, entregaram a Henzel, a camiseta número 10 do clube de Florianópolis.

O técnico Vagner Mancini apostou num time com algumas mudanças - Apodi no lugar de João Pedro e Wellington Paulista no lugar de Túlio de Melo - de modo a poupar os atletas do desgaste pela sequência de jogos, mas não se intimidou diante do Figueira, garantiu a quinta vitória consecutiva, a liderança isolada e deu um passo a mais rumo ao título da Taça Sandro Pallaoro e a classificação à final do Estadual. 

Ao final da partida, Mancini admitiu que o desempenho da Chapecoense foi aquém do que a equipe vinha apresentando nos últimos jogos, mas, ainda assim, fez questão de destacar a importância da vitória. O técnico já projetou o próximo confronto da Chape, e garantiu que, independente das manifestações e homenagens que devem e irão acontecer ao adversário por parte da torcida, diretoria e imprensa, a equipe precisa encarar a partida como é, de fato: uma decisão de campeonato, e afirmou que o Departamento de Futebol tem se concentrado nisso. Chapecoense e Atlético Nacional se enfrentam na próxima terça-feira, 04, às 19h15 na Arena Condá. A partida é válida pela final da Recopa Sul-Americana. O volante Luiz Antônio recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora da próxima rodada do Catarinense.


Fonte: Assessoria da Chapecoense

Imagem:  Luiz Henrique/Figueirense

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!