Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape vence o Palmeiras e segue invicta no Brasileirão

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:sairia, empenho, ainda, destacou, circunstâncias, considerando, garantiria e consequentemente162 palavras2 min. para ler
Chape vence o Palmeiras e segue invicta no Brasileirão
Ver imagem ampliada
Em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 2017 que você acompanhou pela Oeste Capital FM e plataformas digitais, a Chape venceu o Palmeiras na Arena Condá. Noite de estreia de Seijas e diante de um Palmeiras com time misto, a Chape se impôs e segue invicta no campeonato e diante de Clubes paulistas, Corínthians e agora, o atual Campeão Brasileiro. 


O técnico Vagner Mancini admitiu a dificuldade diante do adversário extremamente qualificado que é o Palmeiras, mas exaltou a boa leitura de jogo da equipe, que percebeu que o time que conseguisse encaixar uma jogada sairia na frente e, consequentemente, garantiria a vitória, considerando as circunstâncias da partida. Mancini destacou, ainda, o empenho dos atletas e afirmou que isso deve ser extremamente valorizado. Agora a Chapecoense tem compromisso na terça-feira (23), diante do Zulia. O confronto é o último pela fase de Grupos da Libertadores, e uma vitória garante a Chape na próxima etapa da competição.


Fonte e imagem: ACF / Sirli Freitas

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!