Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape vive “alívio“ após vitória fora, mas prega foco em jogo ante o Sport

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:branco, ganhava, passado, ano, tranquilo, sou, nacional e competição230 palavras3 min. para ler
Chape vive “alívio“ após vitória fora, mas prega foco em jogo ante o Sport
Ver imagem ampliada
Depois de primeiro triunfo fora de casa, Verdão do Oeste tem semana descontraída, porém grupo ressalta importância de concentração para o confronto deste sábado


No fim de semana, a Chapecoense conseguiu finalmente a primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileirão. No Mineirão, bateu o Cruzeiro por 1 a 0. O triunfo melhorou o clima na Arena Condá e deixou o time alviverde numa situação mais confortável na tabela, na oitava posição, com 12 pontos. 

Apesar do alívio com a vitória e o ambiente descontraído no Verdão do Oeste nesta semana, os jogadores ressaltam que há pouco tempo para comemorar. O feito no Mineirão precisa ser deixado para trás e o foco deve ser no jogo seguinte. Ainda mais que o grupo verde e branco encara o atual líder da competição nacional, o Sport. 

- Sou muito tranquilo a isso. No ano passado, ganhava um jogo do Inter, por exemplo, daí perdia o outro e e já era cobrado. O campeonato é muito difícil. Então a gente tem que focar sempre para chegar numa meta. E a primeira meta é ficar na Série A - comentou o meia Camilo, em entrevista coletiva.

Na próxima rodada, a Chapecoense encara o Sport pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado, às 16h, na Arena Condá. O confronto é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o Verdão do Oeste está na oitava posição da tabela.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!