Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecó recebe Reunião Descentralizada do Conselho Estadual de Cultura

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:diretrizes, relacionadas, temáticas, discutidas, oportunidade, vinhas, roselaine e presidente211 palavras3 min. para ler
Chapecó recebe Reunião Descentralizada do Conselho Estadual de Cultura
Ver imagem ampliada
Foi realizada na manhã do dia 29 de março, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nês, a Reunião Descentralizada do Conselho Estadual de Cultura. Participaram representantes de diferentes localidades de Santa Catarina, conselheiros estaduais, integrantes dos conselhos municipais da região, artistas e produtores locais.
 
Dentre os objetivos do encontro está promover uma rede de contatos e promoção de ações de cultura com os conselhos municipais. “Estes encontros são muito importantes, pois ajudam a fortalecer os conselhos, possibilitam e oportunizam a troca de experiências, de ideias, assim como o planejamento de ações que possam difundir atividades culturais, fazendo com que elas cheguem a todo o estado, assim como o papel de cada conselho enquanto articulador nas políticas públicas voltadas à cultura”, explica a Secretária de Cultura e Presidente do Conselho Estadual de Cultura, Roselaine Vinhas.
 
Na oportunidade foram discutidas temáticas relacionadas às diretrizes e estratégias na execução das políticas públicas de cultura, atuação dos conselhos, qualificação continuada dos integrantes, assim como o papel dos conselhos em diferentes segmentos.
 
Para o Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, “Chapecó recebe com muita alegria todos os participantes deste evento. Realizar estes encontros fortalece o trabalho dos conselheiros, a união entre os conselhos e o resultado é visto nas ações desenvolvidas nos municípios catarinenses”, disse.

Fonte:Prefeitura de Chapecó
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!