Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Cláudio Winck perde espaço, e Inter libera lateral para procurar novo clube

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:desperta, talento, valorização, venda, eventual, dificulta, jogos e falta217 palavras3 min. para ler
Cláudio Winck perde espaço, e Inter libera lateral para procurar novo clube
Ver imagem ampliada
Pouco aproveitado por Aguirre devido a lesões e concorrência, jogador de 21 anos conta com vitrine na Europa; saída, caso seja selada, deve ser feita por empréstimo


Cláudio Winck deve dar sequência à carreira longe do Estádio Beira-Rio. Após perder espaço para William e Ernando na lateral direita com Diego Aguirre, devido às constantes lesões musculares, o jogador de 21 anos foi liberado pelo Inter nesta terça-feira para procurar novo clube. A tendência é de que sele sua saída por empréstimo, provavelmente a uma equipe do exterior, para ganhar projeção. O lateral-direito renovou recentemente o contrato com o Colorado até 2018.

Com passagens por seleções de base, Winck é visto com bons olhos por clubes europeus e desperta o interesse de equipes de países como a Alemanha e a Itália. A falta de uma sequência de jogos em 2015, porém, dificulta uma eventual venda à Europa.

A valorização e o talento não asseguram, porém, a afirmação de Winck. O lateral convive com lesões desde que subiu aos profissionais, em agosto de 2013. De lá para cá, já ficou fora de combate devido a questões físicas por outras cinco vezes. O último problema ocorreu em maio, quando ficou fora de combate após acusar uma lesão muscular na coxa esquerda. Antes, em março,  acabou cortado da Seleção sub-20 pelo mesmo problema.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!