Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Clínica e loja são arrombadas esta quinta-feira em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:rapidamente, princípio, cidade, férias, coletivas, dia, dezembro e direção264 palavras3 min. para ler
Clínica e loja são arrombadas esta quinta-feira em Chapecó
Ver imagem ampliada
Dois arrombamentos foram registrados no começo desta quinta-feira (31), véspera de ano novo, em Chapecó. O primeiro foi em uma clínica que fica na esquina da Avenida Nereu Ramos com a Rua Uruguai, no Centro de Chapecó, por volta da 1h30. Segundo as informações repassadas pela empresa de segurança privada, um grupo armado, possivelmente com espingardas e escopetas, chegou em um GM Cruze de cor branca, estouraram o vidro ao lado da porta de entrada com uma pedra e invadiram o local. Eles arrombaram três cômodos da clínica, entre eles a sala da recepção e da administração, de onde levaram dois cofres de 80 quilos cada. Assim que eles entraram, o alarme disparou e em menos de cinco minutos o vigia da empresa chegou de moto ao local e ainda flagrou os bandidos deixando o local no carro. Eles apontaram uma das armas para ele, obrigando-o a recuar e depois fugiram na direção Leste da cidade. A clínica está em férias coletivas desde o dia 23 de dezembro e a princípio não haveria valores consideráveis em dinheiro dentro do cofre, basicamente tratam-se de documentos e arquivos da empresa.

O segundo arrombamento foi em uma loja que fica na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Quintino Bocaiúva. Por volta das 6h20, um jovem, provavelmente um adolescente, quebrou uma das folhas de vidro na frente da loja, na parte onde ficam expostos os celulares, smartphones e notebooks. Pelas imagens do monitoramento interno da loja, é possível ver o jovenzinho vestindo um agasalho escuro, com a cabeça completamente coberta, recolhendo alguns aparelhos e saindo rapidamente.


Fonte:Oeste Capital | Fotos: Vinicios Ranzan
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!