Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Com magia: Valdívia marca golaço de falta, e Inter vence Santos no Beira-Rio

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro245 palavras3 min. para ler
Com magia: Valdívia marca golaço de falta, e Inter vence Santos no Beira-Rio
Ver imagem ampliada
Meia entra no segundo tempo, anota gol decisivo em cobrança de falta surpreendente e devolve tranquilidade aos gaúchos enquanto paulistas se aproximam do Z-4

Valdívia não carrega consigo apenas o apelido do meia chileno. O garoto colorado também soube incorporar a tão conhecida magia. Só isso pode explicar a forma com que o Inter venceu o Santos, na noite deste domingo, pela nona rodada do Brasileirão. Voltando de lesão, Valdívia entrou no segundo tempo e acertou o ângulo de Vladimir numa cobrança de falta improvável, com toda a cara de cruzamento, mas que sacudiu a rede do Peixe numa suave finalização. Golaço e 1 a 0 para os gaúchos, que voltam a vencer após duas rodadas e muita pressão interna por resultados.

Aliás, vencer no Inter é sinônimo de jogar no Beira-Rio. O time ainda não perdeu em casa neste ano em partidas oficiais e só havia amealhado um ponto nos dois duelos consecutivos fora de casa neste Brasileirão. O Santos, por sua vez, mantém a sina de visitante comportado, não triunfa longe da Vila Belmiro há três meses. Também tem sua reação brecada, após suplantar o Corinthians no clássico paulista.

A vitória leva o Inter aos 13 pontos, na décima colocação, enquanto o Santos, ainda com dez pontos, é 14º e volta a flertar com a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, ambos atuam fora de casa. O Colorado visita o líder Sport na quarta-feira e o Peixe desafia o Fluminense no Rio, na quinta.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!