Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

D`Ale ataca críticos e pede que torcida jogue PlayStation e esqueça imprensa

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro327 palavras5 min. para ler
D`Ale ataca críticos e pede que torcida jogue PlayStation e esqueça imprensa
Ver imagem ampliada
Capitão do Inter pede voto de confiança para o torcedor na Libertadores

Em um momento delicado do Inter na temporada, perto da partida mais importante no ano, coube ao capitão D’Alessandro se manifestar. Após o treino realizado na manhã desta terça-feira, o camisa 10 surgiu na sala de imprensa no CT do Parque Gigante e se mostrou incomodado com críticas recentes da imprensa. Em tom de desabafo, pediu para torcedores não escutarem rádio e sugeriu que os colorados “joguem PlayStation”.

– Peço ao torcedor não escutar tanto rádio, mas jogar PlayStation. Faço muito isso com o meu filho – frisou. – Eu falo em um contexto geral, o futebol está ficando chato. Se cria uma coisa em parece estar tudo errado. Quem não conhece o nosso dia a dia e que tem um microfone e faz uma coluna no jornal é complicado. É difícil discutir com esses caras. Sou um cara que sempre aceitei críticas. O trabalho de vocês (imprensa) vai continuar e temos que respeitar. Mas acho que, algumas vezes na imprensa, se faltou com o respeito. 

O argentino solicitou para conceder a entrevista coletiva também para pedir um voto de confiança e fazer convocação ao torcedor. Embora o time tenha caído por  3 a 1 diante do Atlético-MG, a equipe volta a se aproximar dos confrontos contra o Tigres, pela semifinal da Libertadores. Em razão disso, D’Alessandro tenta remobilizar o grupo para a disputa da competição sul-americana e recuperar o “clima da Libertadores“. 

Críticas à parte, D’Alessandro está confirmado para a partida desta quarta-feira contra o Flamengo, quando o Inter tentará buscar a recuperação no Brasileirão. Mais do que a vitória, o time quer boa atuação para ganhar confiança para encarar o Tigres. 

Diego Aguirre deverá colocar praticamente força máxima contra o Flamengo. De acordo com o treino coletivo da manhã, o Inter deverá atuar com: Muriel; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Wellington, D’Alessandro, Alisson Farias e Valdívia; Lisandro López. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!