Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

De olho! Rafael Lima assiste a vídeos dos jogadores de ataque do São Paulo

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:condá, finalização, particular, direita, esquerda, drible, gosta e objetivos276 palavras4 min. para ler
De olho! Rafael Lima assiste a vídeos dos jogadores de ataque do São Paulo
Ver imagem ampliada
Zagueiro se prepara para jogo válido pela sétima rodada do Brasileiro, neste sábado


Preparação. É desta forma que o zagueiro Rafael Lima tem encarado o confronto com o São Paulo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Preocupado com o ataque do time paulista, que é o terceiro melhor da competição nacional, o capitão do Verdão do Oeste separou vídeos dos jogadores do setor ofensivo do adversário da próxima rodada.

- Eu procuro sempre assistir a vídeos dos atletas que jogam no ataque do adversário. O São Paulo, a gente conhece as características dos jogadores, porque são consagrados. Mas mesmo assim procuro analisar os vídeos, para avaliar a velocidade, como cada um gosta de fazer o drible, se é para esquerda ou direita, e a finalização. Claro que na hora do jogo surge a qualidade individual. Mas a gente vai procurar minimizar com essa preparação - comentou o defensor, em entrevista coletiva.

Contra um time grande, a regularidade deve ser o ponto principal da Chape, de acordo com Rafael Lima. O jogador disse que sempre há cobrança própria e que tenta mostrar qualidade nas partidas, para ajudar o grupo alviverde.

- A cobrança é particular. Os atletas aqui (na Chapecoense) têm os objetivos na carreira. Eu não sou diferente. Nesses últimos anos na Chapecoense tenho procurado manter uma regularidade. Jogando ou não, tenho que dar minha contribuição. Esse jogo de cada atleta com sua qualidade. Um vai estar torcendo para o outro. E vamos buscar o resultado dentro de casa - completou.

O duelo com o São Paulo pela sétima rodada do Brasileirão será neste sábado, dia 13 de junho, às 16h30. O Verdão do Oeste recebe o grupo paulista na Arena Condá.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!