Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

De olho no Tigres, Aguirre vê jogo de sábado como teste para Juan e Sasha

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro318 palavras4 min. para ler
De olho no Tigres, Aguirre vê jogo de sábado como teste para Juan e Sasha
Ver imagem ampliada
Rendimento da dupla definirá estratégia de atuação contra os mexicanos


O desempenho de Juan e Eduardo Sasha neste sábado contra o Goiás balizará a utilização da dupla diante do Tigres. Recuperados de lesão, os dois terão a partida do Brasileirão para mostrar a Diego Aguirre que têm condições de suportar o duelo no México, de olho em mais uma decisão de Libertadores.

O uruguaio confirmou a escalação da equipe alternativa contra o Esmeraldino. E na dupla reina a expectativa. Juan sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita, enquanto Sasha passou por uma artroscopia no tornozelo direito. O meia-atacante até entrou na vitória por 2 a 1 sobre o Tigres na última quarta-feira, enquanto o defensor sequer foi relacionado.

- Juan e Sasha jogam amanhã. Vamos ver o rendimento para ver se podem enfrentar o Tigres. Eles são opções para começar o jogo, mas preciso ver como ocorre e tomar a decisão com calma. São jogadores muito importantes, que sempre ajudaram muito – disse Aguirre na coletiva.

O rendimento de ambos também servirá para o treinador definir a maneira de atuar em Monterrey. Uma coisa está certa. Mesmo com a vantagem do empate, promete não ficar no campo defensivo esperando um erro do adversário:

- Ainda não tenho o planejamento para o jogo. Preciso que acabe o jogo de amanhã. Há jogadores voltando, como o Juan. Tenho uma ideia, mas vou esperar para definir. Não imagino que o inter jogue só para defender. Temos muita qualidade na frente. Óbvio que temos que defender, mas vamos aproveitar a qualidade, explosão, as coisas que temos - afirmou.

O confronto será disputado neste sábado a partir das 18h30 no Beira-Rio, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Os gaúchos somam 16 pontos e estão em 12º. O Esmeraldino é o 16º, com 13. A liderança é do Atlético-MG, com 29. Diante do Tigres, na próxima quarta, o Colorado pode até empatar que garante vaga na decisão.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!