Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Discografia completa do Pink Floyd será relançada em vinil

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro287 palavras4 min. para ler
Discografia completa do Pink Floyd será relançada em vinil
Ver imagem ampliada
Todos os álbuns da banda inglesa Pink Floyd serão relançados no formato vinil pela primeira vez em 20 anos. Já no dia 3 de junho, “The Piper at the Gates of Down“, “A Saucerful of Secrets“, a trilha sonora do filme “More e o álbum duplo “Ummagumma“ estarão disponíveis aos fãs. As edições serão gravadas nos bolachões de 180 gramas.

Os outros trabalhos ainda terão as datas reveladas. A banda confirmou que o cuidado com cada obra será especial, trazendo o pacote original de quando lançados, como artes, imagens e texto.

Os LPs serão distribuídos pela Warner Music na Europa e pela Sony na América do Norte e resto do mundo. “Estamos orgulhosos em apoiar uma das maiores e mais influentes bandas. Esse é um novo capítulo na nossa parceria com o Pink Floyd“, disse Max Lousada, da Warner.

Informações sobre preços ainda não foram divulgadas.

Pink Floyd

Liderada pelo “diamante louco“ Syd Barret, a banda surgiu em meados da década de 1960. Em 1967, “The Piper at the Gates of Down“ foi lançado e deu fama ao Pink Floyd. 

Com a chegada do guitarrista David Gilmour, que substituiu Syd, já afetado por uma doença mental, a banda construiu um som mais sólido e emplacou três álbuns que explodiram comercialmente e a transformaram em um dos maiores nomes do rock mundial.

“The Dark Side of the Moon“, de 1973, “Wish You Were Here“, de 1975, e “The Wall“, de 1979, venderam quase 80 milhões de unidades.

Desafetos entre os integrantes da banda fizeram com que Roger Water saísse da banda após o álbum “The Final Cut“, de 1983. Após alguns anos, o trio David Gilmour, Roger Mason e Richard Wright continuaram a fazer turnê e lançaram mais três álbuns, sendo o último chamado “The Endless River“, de 2014.

Fonte:UOL música
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!