Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico e outro com revólver no fim de semana

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:posse, apreensão, mandados, havia, constataram, dados, banco e consulta246 palavras3 min. para ler
Dois adolescentes são apreendidos por tráfico e outro com revólver no fim de semana
Ver imagem ampliada
A primeira foi no sábado (12), às 11h, na Rua Ivo Lauro Sander, bairro Paraíso em Chapecó. Uma Guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia de que no local estava ocorrendo tráfico de entorpecentes e abordou duas adolescentes, de 16 e 17 anos.

Em buscas no pátio da casa onde elas estavam foram encontradas 41 buchas de maconha. Após, com o apoio do Canil foram localizados 28 pedras de crack e oito buchas de cocaína. A de 16 anos já tinha passagens por furto e ameaça. A de 17 anos já tinha passagens por ameaça e tráfico.

Às 21h de sábado, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em rondas pela Rua Padre Santo Fortunato Guerra, no Vila Real, abordaram um adolescente de 16 anos, bem conhecido do meio policial e com ele encontraram um revólver calibre .38 com seis cartuchos e mais dez sobressalentes – dois deflagrados e oito intactos. Em consulta ao banco de dados, os policiais constataram que havia três mandados de apreensão em aberto contra o ele, dois por tráfico e um por roubo. Ele ainda tinha passagens por furto e receptação.

No domingo (13), por volta das 17h30, uma Guarnição da PM em rondas abordou um indivíduo em atitude suspeita na Servidão Caic, no bairro São Pedro. Ele foi identificado como um adolescente de 15 anos, com quem em revista pessoal foi encontrado o valor de R$ 171,75 provavelmente resultado de tráfico e 39 pedras de crack prontas para a venda. Ele já possuía passagens por direção perigosa e diversas por posse e tráfico de entorpecentes.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!