Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Dois homens são esfaquados em Chapecó

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:chapecó, caído, euclides, prade, maria, informada, terceiros e havia249 palavras3 min. para ler
Dois homens são esfaquados em Chapecó
Ver imagem ampliada
Chapecó - Dois homens foram esfaqueados na noite desta quarta (20) e madrugada de quinta-feira (21). O primeiro foi por volta das 22h40, na Rua Anselmo Santa Catarina, no bairro Pinheirinho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu um homem ferido por arma branca no abdômen e acionou a Polícia Militar. A vítima, de 40 anos, disse aos policiais que tentaram lhe roubar. Nada foi levado e ele não reconheceu o agressor. A PM fez rondas, mas não localizou ninguém. A vítima, que foi conduzia ao Hospital Regional do Oeste (HRO), é usuário de drogas e conhecido das guarnições da PM, por isso a suspeita mais provável é que seja um possível acerto de contas por dívida de drogas, apesar de não haver nada no sistema sobre ele.


O outro crime aconteceu às 3h, na Rua Euclides Prade, no Santa Maria. A PM foi informada por terceiros que havia um homem caído na rua, ferido por golpe de faca em frente à uma mecânica. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava inconsciente e não portada documento que pudesse ajudar a identifica-lo. O Samu prestou socorro e o levou para o Hospital Regional do Oeste (HRO). No hospital, identificaram a vítima como um rapaz de 26 anos, que não revelou a identidade do autor do ferimento, mas disse que lhe esfaqueou por estar com ciúmes porque a vítima estaria saindo com a mulher dele. A vítima possui 29 passagens pela polícia, entre elas por furto, roubo e posse de drogas.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!