Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Dourado entra na mira do Manchester United, e Inter tenta renovar até 2019

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro265 palavras4 min. para ler
Dourado entra na mira do Manchester United, e Inter tenta renovar até 2019
Ver imagem ampliada
Clube mandou emissários para observar o volante, que trata de aumentar seu vínculo com o Inter até 2019


As boas atuações de Rodrigo Dourado na Libertadores chamaram a atenção da Europa. O Manchester United enviou emissários para acompanhar mais de perto o volante do Inter e buscar informações sobre a sua situação. Apesar disso, não está nos planos, tanto do jogador quanto do clube, em romper o contrato neste momento. Pelo contrário. Negociam a prorrogação do vínculo, que se encerra no final de 2017 para o término de 2019.

Dourado fez os representantes do United a criar um levantamento, no qual têm suas estatísticas. A qualidade no desarme e saída de bola são as virtudes que mais chamam a atenção, além do porte físico - 1,86m - e a pouca idade - apenas 20 anos.

Revelado pelo Inter, o garoto sempre foi uma das principais apostas do clube. O ex-presidente Giovanni Luigi o tinha em alta conta. Apesar disso, demorou para engrenar. Ganhou destaque com Fernandão, quando acabou “queimado“ no empate em 2 a 2 com o Sport - no jogo ao qual o ídolo colorado criticou o grupo que estava na “zona de conforto“, no dia 16 de setembro de 2012 -, ao ser substituído no intervalo por Cassiano.

Mais maduro, aproveitou as oportunidades neste ano. Apesar das contratações de Nilton e Nicolás Freitas para o setor - este último um pedido de Diego Aguirre -, Dourado ganhou a titularidade. Formou uma dupla afinada com Aránguiz, dando solidez ao sistema defensivo.

O volante estreou pelo Inter no dia 26 de janeiro de 2012, quando o Inter perdeu por 2 a 1 para o Cerâmica no Gauchão. Até o momento, já disputou 30 partidas. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!