Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Duas pessoas morrem em acidente na BR-282 em Joaçaba

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:terezinha, becher, resistiram, vida, socorridos, müller, lúcia e maria177 palavras2 min. para ler
Duas pessoas morrem em acidente na BR-282 em Joaçaba
Ver imagem ampliada
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 21h  do domingo (22), para atender um grave acidente na BR-282 em Joaçaba. De acordo com a PRF, o envolveram-se no acidente um VW Gol, placas MML-6603 de Luzerna, e um Ford Fiesta,  placas ARL-3710 de Joaçaba. 

Ainda segundo a PRF, a colisão aconteceu no momento em que o Fiesta realizava uma ultrapassagem e bateu de frente com o Gol, que seguia no sentido contrário da rodovia. No Gol estavam quatro pessoas que ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas, entre elas o motorista Ovídio Becher de 62 anos, e a carona Maria Lúcia Müller, que foram socorridos ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os demais ocupantes do veículo foram encaminhados em estado grave pelas equipes de socorristas para atendimento médico.


O Fiesta era conduzido por um homem de 21 anos, que teve ferimentos leves. Com ele estavam outras duas pessoas, entre elas uma adolescente de 15 anos, que também foram encaminhados para avaliação médica no Hospital Universitário Santa Terezinha.

Fonte:Com informações de Flávio Carvalho
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!