Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Edmilson diz que pode atuar em duas funções no ataque e aguarda chance

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erro347 palavras5 min. para ler
Edmilson diz que pode atuar em duas funções no ataque e aguarda chance
Ver imagem ampliada
Aos 32 anos, atacante busca espaço na Chapecoense, garante estar preparado para o que o técnico Vinícius Eutrópio pedir e ressalta: “Ninguém fica feliz no banco“


Edmilson não vê a hora de poder estrear com a Chapecoense. Foi o que demonstrou o atacante em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, depois de jogo-treino no Centro de Treinamento na Linha Água Amarela. Apesar de pregar respeito a quem já estava no Verdão do Oeste, o jogador afirmou que se prepara para ganhar uma oportunidade no sistema ofensivo. Aos 32 anos, ele destacou sua experiência no futebol e disse que pode atuar como centroavante centralizado ou como um atacante de lado, mais recuado.

- Estou jogando mais tempo centralizado. Desde 2008 sou mas centralizado. Mas também já atuei pelos lados. Posso mostrar que posso jogar fora ou por dentro. Mas tenho que respeitar todos e procurar o meu espaço. O que o técnico pedir, a gente tem que fazer. Estou preparado para tudo - comentou o atacante. 

Com quase um mês no clube verde e branco, o atleta pode fazer sua estreia neste domingo, diante do Santos, na Arena Condá. Ele disse que nenhum jogador gosta de ficar no campo e trabalha para “ganhar espaço“ na Chapecoense. 

- Todo dia estou trabalhando bem. Em nenhum momento pensei em sair do clube. Todo jogador quer jogar. Ninguém fica feliz no banco. Se ele (Vinícius Eutrópio) optar por mim, vou ficar feliz - acrescentou.

Mas Edmilson sabe que a disputa é complicada. No jogo-treino contra o Juventus de Seara, ele marcou três gols e comandou a goleada de 5 a 1 diante da Fúria do Oeste. No entanto, tem Roger, atual goleador do Verdão do Oeste, e Bruno Rangel para disputar vaga no ataque. Edmilson marcou sete gols no Paulista.

- Todos os atacantes aqui sabem fazer gol. O Bruno Rangel foi artilherito. O Roger é artilheiro. Quem for jogar tem que dar o melhor. As pessoas falam, mas não é só fazer gol. Tem que ajudar a marcar, nas jogadas atrás. Vou procurar fazer o meu sempre. Dentro de campo tem que estar bem para fazer o gol - ressaltou.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!