Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Em fase de documentação, Grêmio tenta acelerar anúncio de Muñoz

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:romildo, árabes, fechado, assunto, finalizando, lista, finalizar e tricolores211 palavras3 min. para ler
Em fase de documentação, Grêmio tenta acelerar anúncio de Muñoz
Ver imagem ampliada
Romildo Bolzan quer fechar negociação por chileno nesta semana. Jogador tem interesse de atuar em “mercado forte“ para se reaproximar de seleção do Chile

Os próximos dias serão de longos contatos, conversas definitivas para que, finalmente, o Grêmio feche o seu pacote reforços para o Brasileirão. Em negociação, o nome próximo de ser anunciado é o de Carlos Muñoz, de 26 anos. O Tricolor espera fechar as tratativas com o centroavante chileno ainda nesta semana. 

A contratação está em fase de troca de documentação. Por outro lado, ainda não é dada como certa pela diretoria. A concorrência de outros clubes pelo atacante, que brilhou com a camisa do Colo Colo no Chile antes de ir para os Emirados Árabes, é o principal ponto que apressa os tricolores para finalizar a negociação. 

- O Muñoz está na nossa lista, o prazo está finalizando. É um assunto que hoje não está fechado. Mas queremos definir essa semana. A negociação está em 40% - disse o presidente gremista.

As conversas com o clube árabe seguem para que o desfecho seja positivo e ocorra dentro do prazo que o Grêmio deseja. O jogador, de qualquer maneira, só pode atuar após a abertura da janela de registro para transferências internacionais, que ocorre dia 26 de junho, segundo informações do clube gaúcho. 

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!