Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Em liberdade há um mês, ladrão é preso novamente pela PM

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:liberdade, chuva, autor, fatos, diante, encontrados, objetos e outros262 palavras3 min. para ler
Em liberdade há um mês, ladrão é preso novamente pela PM
Ver imagem ampliada
Um rapaz que estava solto há pouco mais de um mês é preso novamente por furto. Ele também já havia sido detido há cinco dias por suspeita de envolvimento em tráfico. O jovem, de 23 anos, foi preso por volta das 20h40 desta quarta-feira (11), nas proximidades da Rua Ibirama, bairro Cristo Rei, em Chapecó.

Uma casa foi furtada naquela região e a vítima, uma mulher de 32 anos, disse que uma janela foi arrombada para cometer o crime. Uma testemunha viu o suspeito pulando o muro da casa e repassou as características para os policiais. Em buscas, eles encontraram o suspeito usando um relógio furtado em cada punho e ainda outro no bolso.

Segundo a vítima, uma mulher de 32 anos, também foram levados um notebook positivo de cor preta, uma pulseira vermelha, um celular Samsung de cor branca, um guarda chuva, uma mochila branca com estampa colorida e um outro relógio. Apesar 

das buscas feitas pela PM, estes outros objetos não foram encontrados.

Diante dos fatos, o autor do furto foi preso e conduzido com os três relógios recuperados até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para os procedimentos cabíveis. Ele já tem diversas passagens pela polícia, entre elas suspeita de tráfico, roubo, ameaça e diversas por furto.

Na última sexta-feira (6), ele já havia sido detido pela PM por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas, mas por fragilidade nas provas acabou liberado. No dia 11 de maio, ele foi preso em flagrante por furto no bairro Santo Antonio, mas em 2 de outubro ele recebeu o direito de responder em liberdade.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!