Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Em processo de entrosamento, Bruno Silva destaca conversas com colegas

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:16h, branco, conversar, comentou, entrevista, coletiva, conhecimento e verde367 palavras5 min. para ler
Em processo de entrosamento, Bruno Silva destaca conversas com colegas
Ver imagem ampliada
Há cerca de um mês de volta à Chapecoense, volante afirma que “grupo desse ano é maravilhoso“ e acredita que falta ter calma para acertar mais no setor ofensivo


Há cerca de um mês de volta à Chapecoense, o volante Bruno Silva praticamente chegou e entrou em campo. Ele atuou nas duas partidas pelo Campeonato Brasileiro e disse que está buscando aos poucos o entrosamento com o atual grupo. No ano passado, o jogador geralmente formava um trio de volantes com Wanderson e Abuda. 

Mas, depois de um ano, a cara do meio-campo do Verdão do Oeste mudou. Nos últimos jogos, o técnico Vinícius Eutrópio mandou a campo um time com Gil e Elicarlos na função, junto com Bruno Silva. Conforme o reforço, o primeiro jogo foi na base da conversa, sem tempo para os três se acertarem. Contra o Corinthians, foi o primeiro jogo inteiro do atleta na sua volta à Chape.

- O grupo desse ano é maravilhoso. Agora tem que procurar o entrosamento. Foi o primeiro jogo com os companheiros. Acho que nos treinamentos tem que estar conversando e procurar o mais rápido possível isso. A primeira vez que joguei com o Gil e com o Elicarlos foi na base da conversa. Acertando durante a semana, a gente vai procurar conversar para estar com o melhor entrosamento - comentou Bruno Silva, em entrevista coletiva.

Conhecimento do clube verde e branco o volante Bruno Silva tem. O jogador ficou até o final do ano passado no time. Em comparação com o ano passado, Bruno Silva acredita que a equipe alviverde está com maior qualidade.

- Não é uma equipe defensiva como falam. Eu tenho liberdade para sair, assim como o Gil também tem. Chega rápido na frente com o Apodi e Dener. No todo, é uma equipe bastante ofensiva. Tem que caprichar um pouco mais. Ter calma para marcar o gol - completou.

Com três pontos conquistados, a equipe alviverde está na nona posição da tabela. Nesta quinta-feira, tem jogo-treino com o Juventus de Seara, no CT do clube. No próximo domingo, os comandados do técnico Vinícius Eutrópio recebem o Santos na Arena Condá, pela terceira rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para as 16h.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!