Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Em treino sob neblina, Nilmar volta e se credencia para pegar o Palmeiras

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:allianz, treino, tiveram, treinos, físicas, volta, sol e dissipação312 palavras4 min. para ler
Em treino sob neblina, Nilmar volta e se credencia para pegar o Palmeiras
Ver imagem ampliada
Valdívia trabalha separado, mas deve estar em campo na quinta-feira

Um clima serrano tomou conta do treinamento do Inter realizado na tarde desta segunda-feira, no CT Parque Gigante. Sob forte neblina, potencializada pela proximidade com o Lago Guaíba, os jogadores colorados trabalharam e correram com visibilidade prejudicada por conta do tempo.

 

Entre a névoa, no entanto, surgiram boas notícias para o técnico Diego Aguirre. Recuperado de uma pancada na cabeça na vitória sobre o Santa Fé, na última quarta-feira, Nilmar voltou aos treinamentos e deve ficar à disposição para o duelo de quinta, contra o Palmeiras. 

Poupados no empate contra o São Paulo, Ernando e Juan também trabalharam. A dúvida segue para Valdívia, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo. O meia-atacante trabalhou separado, do lado oposto aos demais atletas, e ainda será reavaliado. 

O trabalho foi dividido. Primeiro, foram a campo os atletas que enfrentaram o São Paulo. Participaram de atividade técnica, em campo reduzido. Uma hora depois, os que jogaram neste domingo tiveram treinos físicas.

Já com a volta do sol e a dissipação total da névoa, o treino técnico encerrou às 17h. E os atletas ganharam elogios do treinador.

Para a próxima partida, Aguirre também não poderá contar com Rever, com estiramento na coxa, além de Geferson, na seleção brasileira, e Aránguiz, no Chile. Submetido a cirurgia na mão, D’Alessandro também é baixa, assim como Eduardo Sasha, já que realizou artroscopia no tornozelo.  

Um time possível contra o Palmeiras teria: Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Taiberson (Valdívia); Lisandro Lópes e Nilmar.

Com o empate diante do São Paulo, o Inter soma cinco pontos e ocupa a 13ª posição no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Diego Aguirre enfrenta o Palmeiras. A partida será disputada nesta quinta-feira, às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!