Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Empresa de SC anuncia demissão de 228 trabalhadores; 108 em Joinville

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:economia, considerando, impactos, minimizar, possíveis, medidas, trabalhando e país161 palavras2 min. para ler
Empresa de SC anuncia demissão de 228 trabalhadores; 108 em Joinville
Ver imagem ampliada
Tigre informou ainda que dará férias coletivas a 261 pessoas em SP e BA.  Para Fiesc, setores como o de plástico sofrem mais os efeitos da retração.


A empresa catarinense de tubos e conexões Tigre confirmou nesta quarta-feira (8) a demissão de 228 funcionários em quatro das 23 unidades fabris - em Rio Claro (SP), Castro (PR), Escada (PE) e Joinville (SC). Na cidade do Norte catarinense, 108 trabalhadores foram desligados. Ainda neste mês, a multinacional dará férias coletivas a 261 funcionários nas unidades de Camaçari (BA) e Indaiatuba (SP).

Em nota, a empresa afirmou que “precisou fazer ajustes considerando o atual cenário do país“, mas que “está trabalhando com todas as medidas possíveis para minimizar os impactos decorrentes desse momento e que todas as fábricas continuarão a produzir com máxima qualidade e eficiência“.

De acordo com o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Glauco José Côrte, alguns segmentos da indústria no estado estão sentindo com mais intensidade os efeitos da contração da economia.

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!