Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Encontrados dois homens que estavam desaparecidos na região

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:caso, kommers, eduardo, vilson, desaparecido, estava, homem e localizam186 palavras2 min. para ler
Encontrados dois homens que estavam desaparecidos na região
Ver imagem ampliada
Águas de Chapecó/Coronel Freitas - Foram localizados na tarde do último sábado (9) os dois homens que estavam desaparecidos na região. Boa notícias para a família de um deles e triste para a outra. Um deles era Angelino da Silva, de 57 anos, que foi localizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros vagando à margem de uma rodovia na região de Coronel Freitas. Ele era procurado desde a última sexta-feira (8) e foi encontrado bastante debilitado. Morador da comunidade da Linha Antinhas, interior de Coronel Freitas, ele ficou aos cuidados de familiares e encaminhado por familiares ao Pronto Socorro para atendimento médico.


Ainda no sábado à tarde, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Chapecó localizam outro homem que estava desaparecido. O corpo de Vilson Eduardo Kommers, de 59 anos, foi encontrado boiando nas águas do Rio Chapecó, na comunidade da Linha Sobradinho, interior de Águas de Chapecó. Sem sinais de violência pelo corpo, a vítima foi retirada das águas e ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) para realização de exames cadavéricos que devem apontar as causas da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:Oeste Capital | Foto: Corpo de Bombeiros
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!