Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Estado de saúde do cantor Arlindo Cruz é grave e estável após cirurgia

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:g1, aneurisma, neurológico, estado, reavaliação, retirada, gradativamente e deverá212 palavras3 min. para ler
Estado de saúde do cantor Arlindo Cruz é grave e estável após cirurgia
Ver imagem ampliada
O estado de saúde do cantor Arlindo Cruz é grave, mas estável, segundo boletim divulgado pela sua assessoria de imprensa neste sábado (18). Na noite de sexta (17), ele passou por um procedimento para instalação de um cateter cerebral para monitorar sua pressão intracraniana.
O procedimento foi realizado com sucesso, segundo o boletim. O planejamento terapêutico feito pela equipe médica inclui a manutenção da sedação do cantor e controle da pressão intracraniana, com objetivo de preservar o fluxo sanguíneo cerebral. Em seguida, a sedação deverá ser gradativamente retirada para reavaliação do quadro neurológico.
Arlindo foi internado nesta sexta. Ele sentiu-se mal em casa, no Rio de Janeiro, quando se preparava para embarcar para São Paulo, onde faria um show do projeto “2 Arlindos“. A assessoria de imprensa do cantor divulgou, na noite de sexta, que exames na CER Barra da Tijuca, para onde o artista foi socorrido, comprovaram que ele sofreu AVC (Aneurisma Vascular Cerebral) hemorrágico. Após estabilização do quadro, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, onde foi levado ao centro cirúrgico para instalação do cateter. Ainda segundo sua assessoria, todos os procedimentos médicos planejados foram realizados com sucesso até o momento. Em breve, o hospital deve divulgar novos boletins médicos.


Fonte e Imagem: G1

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!