Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Logo oeste capital topo.PNG
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Eutrópio mantém formação com três volantes e cobra passes mais rápidos

VoltarVeja também
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:rangel, tempo, passes, responsável, fica, cada, leves e ficasse328 palavras5 min. para ler
Eutrópio mantém formação com três volantes e cobra passes mais rápidos
Ver imagem ampliada
Em treino no CT, treinador segue com formação que atuou contra o Corinthians no fim de semana; antes de atividade, jogadores fazem “desafio” para acertar a bola no latão

Deve ser mantida a formação da Chapecoense que atuou na partida contra o Corinthians, no fim de semana. Em atividade na tarde desta quarta-feira, antes do jogo-treino diante do Juventus de Seara, o técnico Vinícius Eutrópio encaminhou a mesma equipe em coletivo no Centro de Treinamento do clube. O comandante orientou o time e cobrou toques rápidos na bola.

Os três volantes não significam uma retranca no Verdão do Oeste. No atual esquema, é dada liberdade para dois jogadores de marcação avançarem para o setor de armação. Bruno Silva, titular desde seu retorno, e Gil são os jogadores mais leves do meio, enquanto Elicarlos fica mais responsável pela contenção.

Em campo, a equipe titular foi a mesma que encarou o Timão na última rodada do Brasileirão. Começou com Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Gil e Camilo; Ananias e Roger.

No treinamento, Gil atuou mais pelo lado esquerdo do meio-campo. Bruno Silva caiu na direita. O meia Camilo, mais avançado do setor, ficava em alguns momentos na esquerda e outras vezes atuava mais centralizado. No ataque, Ananias atuou mais pela direita, enquanto o centroavante Roger se posicionou mais pelo meio.

Além do posicionamento, Eutrópio orientou a troca de passes entre os jogadores. Ele cobrou que cada um não ficasse muito tempo com a bola e achasse rapidamente um dos companheiros. Na parte final da atividade, o grupo trabalhou em campo reduzido, forçando os toques rápidos na bola.

- Os campos são rápidos hoje. Vamos lá. Três toques só. Tem que ser rápido - gritava Eutrópio durante o trabalho.

O grupo reserva teve alterações durante o trabalho e atuou com o seguinte esquema: João Paulo; Abuda, Neto (Zang), Thiego e Wesley; Wanderson, João Afonso, Maranhão (Hyoran) e Wagner (Nenén); Barbio (Yuri) e Edmilson (Bruno Rangel).

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!